quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Olá meninas meu nome é Camylla e eu criei esse blog para escrever IBs e falar sobre o Justin, tambem criei em inspiração a Thalia minha amiga. Ela tambem tem um blog e as ibs dela me inspiraram bastante, jamais vou chegar no nivel dela né . Bom  no final vou publicar o blog dela e espero ver todas lendo em. rsrs
 Gente essa ib que vou postar agora vai ser minha primeira Ib então se vcs nao gostarem me avisa e vou fazer de tudo para melhorar 
  Espero que gostem
IB da Thalia *-* - http://imaginebeliebershawtymane.blogspot.com.br/

2 comentários:

Julie Mendes disse...

Awn olá Camylla :3 eu sou a Julie, e tbm amo as ibs da tha <3 eu vou acompanhar esse blog,e sempre que puder,vou estar comentando,ok? bieberkissess ;)

Camylla disse...

Obrigada Linda, logo logo postarei a primeira Ib ta obrigada mesmo, espero que vcs gostem bjoos :D