sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Nothing Like Us Parte 1

      As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.


Era meu primeiro ano no ensino médio, minha melhor amiga foi para outra escola ou seja estava sozinha naquela droga. Eu não conhecia ninguém sou tímida e não consigo me enturmar tão rápido assim.
O sinal tocou fui para a minha fila. 1º ANO A
Era tão estranho não tinha minha melhor amiga ali fazendo eu rir ou olhando os Looks da Professora, me dei conta que estava realmente sozinha.
Entramos na sala e eu decidi sentar na primeira mesa para ver se assim eu ia melhor na escola (Risos).
Primeira aula :Química
Eu amo química então logo me animei. O Professor se apresentou e logo em seguida mandou os alunos irem lá na frente se apresentar, como eu sentava na frente ele logo olhou pra mim dizendo:
-Olá querida!, você poderia vir aqui na frente se apresentar pros seus colegas?
  Logo fiquei vermelha, me levantei fui lá na frente, todos me olhavam, e pra falar a verdade eu odeio isso, fiz o que ele mandou e disse:
 - Olá meu nome é Sofia tenho 14 anos, sou tímida acho que vocês já perceberam, e espero ser amiga de todos vocês, minha melhor amiga foi para outra escola, e agora quero fazer novas amizades.
Parece que todos gostaram de mim, logo voltei para a minha mesa.
- Próximo .disse o professor
Olá meu nome é Justin, Justin Bieber, tenho 14 anos, meus amigos também foi para outra escola e só eu vim pra cá, quanta coincidência em Sofia (Ele Sorriu).
Sorri de Volta. Ele voltou para sua mesa.
Todos os alunos se apresentaram e logo bateu o sinal, já era troca de professores.
A próxima Professora era de Português,
Olá meus queridos, gostaria que hoje vocês se sentassem em dupla e eu vou escolher
para assim vocês se conhecerem melhor, Vamos lá.
Ela logo olhou pra mim e perguntou
-Como é seu nome linda?
-Olá meu nome é Sofia
-Sofia você vai sentar com ele. Apontando para o Justin.
-Como é seu nome mocinho?
-Meu nome é Justin.
- Prazer meu nome é Ana Luiza, agora pode sentar com a Sofia
 E assim foi, ela formou todas as duplas e a atividade era conhecer um ao outro.

                                               P.O.V Sofia
Posso falar a verdade, aquele Justin era um gato, eu não conseguia para de olhar
para aqueles olhos perfeitos dele, aquela boca, ele era realmente perfeito, mais
pera eu não posso estar gostando dele né, mal o conheço.

                                              P.O.V Justin
Aquela Sofia era tão linda, seu sorriso, seu cabelo, seu cheiro, eu tava ficando
louco, ela era realmente perfeita, mais pera eu nao posso estar gostando dela né,
nem a conheço direito.
Então Justin Me Perguntou:
-Qual é sua comida preferida?
- espaguete e vc?
- Eu também (risos), e sua cor?
-Roxo e a sua?
- Roxo também, nossa Sofia gostamos das mesmas coisas.(Risos)
P.O.V Justin
Como pode, gostamos das mesmas coisas, acho que fomos feito um pro outro.
 O tempo foi passando e até que chegou o fim da Aula.
Tivemos outras aulas e ALELUIA chegou a hora de irmos para casa.
  tava arrumando meu material e Justin veio na Minha mesa dizendo:
- Foi um prazer conhecer  você Sofia, você é incrível, você poderia passar o numero
do seu celular?
- O Prazer foi meu Justin, você também é incrível e fez eu rir o tempo todo,
claro (escrevi meu numero no papel e entreguei para ele)
-Te ligo hoje ok
-Ok. to esperando em (risos).
Fui para casa, o Sol tá muito quente e ainda bem que eu moro perto da escola
 Cheguei em Casa almocei e logo depois ouvi meu celular tocar, era um numero
estranho,
-Alo?.
-Alo oi filha aqui é o pai, queria saber como foi seu primeiro dia na escola
-Oiie Pai, foi tudo bem, fiz novos amigos, parece que eles gostaram de mim
-Hum.. Então tá bom, agora tenho que desligar, beijos, Te Amo
-ok Bjos Pai também te amo.
   Ué m76eu pai com um numero estranho? Deve ser o novo celular da empresa.
  Meu coração tava na boca, pensei que era o Justin, será que ele vai ligar pra mim
mesmo? Estava morrendo de sono eu tinha dormido muito tarde, e acordei bem cedo
dicidi dormir.
                     ( 5 horas depois ...)
  Acordei com meu celular tocando, peguei o celular rapidamente
 - Alo?
 -Alo oi Shofia é o Justin
 (meu coração tava na boca). Oiie Justin, pensei que você nao ia me ligar
 - Você tava dormindo?, claro que eu ia te ligar, prometi e quando se promete
algo tem que cumprir .
 - Tava dormindo sim, mais já tava na hora de acordar mesmo. Tudo bem?
 - Melhor agora. e você
 - Tudo (risos).
 -Shofia te liguei para saber se você quer sair comigo?
 -Sair com você ? Hum.... Claro que quero
 - Então ta bom, te pego as 8:00
 -Aonde nós vamos Justin?
 -Surpresa.
 - Ai seu bobo,fala pra mim
 - Já disse que é surpresa, agora eu vou desligar ta, bjoos até daqui a pouco
 - Ok (risos), até bjos.
      Estava mega feliz né, ia sair com um gato, mais onde será que ele quer me
levar?.
                                                         Continua....








Olá meninas, bom essa foi minha primeira Ib, se não ficou bom vocês me avisam e faço o que puder para melhorar, eu gostaria de agradecer todas vocês que estiverem lendo e tiverem gostando. Meu sonho sempre foi ter um blog, escrever Ibs e tudo mais, e hoje eu estou realizando meu sonho.
Comentem por favor!
Obrigada eu amo vocês
                                          Camylla 


3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou demais Camylla, eu amei muito! Estou curiosa e quero a continuação!! Beijos Milena

Camylla disse...

Obrigada Mii, logo logo postarei o próximo capitulo, bjoos

Julie M. disse...

Awn está mt fofo *-* eu amei o nome da Ib "Nothing Like Us" é uma das minhas musicas favoritas... continua,ok? Bjão