segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Nothing Like Us Parte 2

Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra: você !



 Estava muito ansiosa para saber onde o Justin ia me levar, andava de um lado para o outro, fui ver a hora e quando vi já era 7:00, fui correndo tocar banho.

                                                                     *

         Banho Tomado, mais agora e a roupa, nao sabia onde ele ia me levar, então decidi por esta 
Estava pronta! logo Justin me ligou.
- Oi Sofia, você ja esta pronta?
-Oi Justin estou sim, pode vir me buscar.
- Pode descer ja to na frente da sua casa.
-Mais já?? então ta bom
-Estou sim (risos), ok te espero aqui.
                      
~Lá em Baixo~
 Uau você esta linda - disse Justin
- Obrigada, você também está muito lindo, mais Justin onde você irá me levar?
-Para não muito longe. ele sorriu
-Ai Justin você está me deixando muito curiosa.

P.O.V  Sofia
         Justin chamou um taxi e logo em seguida ele colocou uma venda em meus olhos, estava muito curiosa para saber onde ele ia me levar, meu coração batia mais forte quando ele tocava aquelas mãos macias em mim.

P.O.V Justin
 
Eu estava ficando louco para beijar a Sofia, ele mexia comigo de uma tal forma que não dá para explicar, estávamos chegando no nosso ''encontro'', estava muito preocupado para saber se ela ia gostar.

Chegamos, com muito cuidado tirei a Sofia  do carro para não bater a cabeça. Ela esta muito nervosa sua mão estava soando .
-Chegamos Sofia (tirei a venda de seus olhos)
-Uau Justin, eu amo parque de diversões como você sabia disso?
-Apenas Agi com o Coração, vamos para a roda gigante?
-Claro, esses é um dos meus brinquedos favoritos.
 
            Estávamos  na Fila , meu coração batia mais e mais forte, queria beija-la ela tava me deixando louco, éramos os  próximos a entrar na roda era agente.
 
P.O.V Sofia
 
Entramos na Roda Gigante, nossa a muito tempo não sentia essa sensação, tinha me esquecido como isso era bom.
 Eu acho que estava apaixonada pelo Justin, ele mexia comigo, percebi que ele se aproximou mais de mim, e eu dele, quando.

       Sim ele me beijou e parecia que bilhões de borboletas estava no meu estômago, naquele beijo eu amava ele ainda mais, não queria nunca parar de beija-lo.

                                                                        *
-Quer namorar comigo Sofia? eu prometo vou te fazer a menina mais feliz do mundo.
- Sim, eu quero, e eu vou fazer você o menino mais feliz do mundo. Nossos lábios se encontraram mais uma vez
Descemos da Roda e logo minha mãe me ligou mandando eu ir embora. E assim fiz.

                                                                          *
- Eu te amo Justin, (beijei-o)
- Eu também te amo. agora entra quando eu chegar em casa eu te ligo.

Entrei no quarto e fiquei me lembrando daquele beijo. Derrepende minha mãe entra no quarto!.

Continua.....




Meninas desculpa a demora é que eu estava viajando, desculpa tembém o capitulo ser menor. espero que gostem e por favor comentem. Adoro vocês.

bjos Camylla 


  

 
 
 
  
      





Nenhum comentário: